O Atlético não suportou a pressão do J. Malucelli no final partida e conquistou apenas um ponto, neste domingo, na véspera da chegada do técnico alemão Lothar Matthäus. No Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, o Furacão ficou no 1 a 1 com o Malucelli.
Alan Bahia, de pênalti, marcou o gol atleticano, aos sete minutos do primeiro tempo. Leandrão definiu o placar aos 48 da etapa final.
O Atlético esteve bem na partida até os 25 minutos iniciais, quando criou boas jogadas ofensivas e teve chances de ampliar o placar. No entanto, o ritmo do Furacão diminuiu e o J. Malucelli foi para cima.
Adriano sentiu o tempo que ficou afastado do Atlético e não conseguiu fazer uma boa partida. Thiago Cardoso foi o destaque do Rubro-Negro na partida e evitou a vitória da equipe de São José dos Pinhais. O Malucelli tentou o gol até o último minuto e alcançou o empate aos 48 minutos do segundo tempo.
Leandrão foi mais esperto que a zaga atleticana e venceu o goleiro atleticano na última oportunidade da partida. Com o resultado, o Atlético continua na quarta posição, com 11 pontos ganhos. O J. Malucelli subiu para 7 pontos, na sexta posição.
Na próxima rodada o Atlético enfrenta o Cianorte, na Baixada. Nesta partida, Matthäus deve ficar nas arquibancadas observando o Rubro-Negro. O J. Malucelli recebe o Galo Maringá, no meio de semana.
Veja algumas imagens do empate em São José dos Pinhais
Confira os outros resultados da rodada
Veja como ficou a classificação do Paranaense 2006
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Deixe sua opinião