Uma bola na trave e dois gols anulados por impedimento um de Dellatorre e outro de Douglas Coutinho. Foi tudo o que o time principal do Atlético conseguiu fazer em seu penúltimo trabalho de pré-temporada na Espanha. No jogo-treino com a Academia Puskás, da Hungria, disputado em dois tempos de 35 minutos, o técnico Claudinei Oliveira escalou uma equipe mista. A intenção do comandante era dar mais tempo de recuperação a alguns atletas nesse início de temporada. Hernani foi testado como zagueiro e o Furacão entrou em campo com apenas um volante de ofício.
O Rubro-Negro jogou com Santos (Warleson); Daniel Borges, Rafael Zuchi, Hernani e Olaza; Otávio, Felipe e Bruno Mota; Dellatorre, Edigar e Douglas Coutinho. Em oito partidas do outro lado do Atlântico, o Atlético venceu duas vezes, empatou quatro e perdeu outras duas.
A última missão rubro-negra será o amistoso com o Krasnodar, da Rússia, em Estepona, cidade próxima a Marbella. O embate está marcado para a próxima quarta-feira, às 13 horas (de Brasília). No dia seguinte, o grupo embarca de volta a Curitiba.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião