O Atlético abre a quinta rodada do Campeonato Paranaense 2006. Em Irati, às 16 horas, o Furacão busca a terceira vitória no estadual. Para a partida contra o Iraty, o técnico Vinícius Eutrópio tem apenas uma dúvida para escalar a equipe. Adriano, que está próximo de acertar com o Internacional, não viajou com o grupo para o Sudeste paranaense e o treinador tem duas opções para a vaga.
O atacante Rodrigão é o mais cotado para entrar como titular. Com isso, o Atlético teria uma formação ofensiva, mas ficaria um pouco desguarnecido no meio campo. A outra alternativa é à entrada do meia Davi, onde o Furacão teria mais força de marcação.
"Vou pensar até amanhã (quarta-feira) para definir, mas quem entrar estará preparado para fazer uma boa partida", explicou o técnico Eutrópio. Nas demais posições o Atlético está definido. A única mudança é o retorno do zagueiro Paulo André, que cumpriu suspensão na última rodada. Dessa forma, Juninho volta ao banco de reservas.
Iraty
Diante da sua torcida, no Estádio Coronel Emílio Gomes, o Iraty quer se recuperar da derrota para o Galo Maringá, na última rodada. Para conseguir os três pontos contra o Atlético, o técnico colombiano Fred Rincon colocará o time na frente e não vai primar pela marcação.
A preparação para a partida contou com vários treinos de finalização, pois na derrota por 1 a 0 para o Maringá, o Iraty perdeu várias chances de gol. De acordo com o coordenador técnico do clube, Celinho Sphdoti, o Iraty não tem nenhum desfalque para a partida e vai repetir a escalação da última rodada. "Nosso objetivo é fazer um bom jogo e conseguir uma boa vitória", explicou Sphdoti.
O Iraty é o sexto colocado no grupo A, com 4 pontos. A equipe conquistou apenas uma vitória na competição, contra o Francisco Beltrão por 2 a 1, na segunda rodada do Paranaense. O destaque da equipe é o volante Russo.
Iraty x Atlético 25/01, às 16h
Local: Estádio Cel. Emilio Gomes, em IratiÁrbitro: Evandro Rogério RomannAuxiliares: Altemar Roberto Domingues e Genivaldo Quirino Da Costa
Iraty Douglas; Luis Paulo, Maurício, Jéferson e Marcio Goiano; Russo, Edson Cambara, Chimba e Ednalo; Leonardo e Lima. Técnico: Fred Rincon
Atlético Thiago Cardoso; Jancarlos, Paulo André, Danilo e Michel Bastos; Alan Bahia, Cristian, Rodriguinho e David Ferreira; Denis Marques e Rodrigão (Davi). Técnico: Vinícius Eutrópio
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião