• Carregando...
Marcos Malucelli, novo presidente do Rubro-Negro, diz que o nome do novo contratado irá surpreender a torcida | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
Marcos Malucelli, novo presidente do Rubro-Negro, diz que o nome do novo contratado irá surpreender a torcida| Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

Atleticanas

Destino espanhol – O presidente Marcos Malucelli aguarda o envio de uma proposta formal para sacramentar a negociação do atacante Pedro Oldoni com um clube espanhol – o nome não foi anunciado. "Está tudo certo. Recebemos uma proposta, concordamos com os valores e o jogador também. Agora vamos esperar um contato oficial", disse o dirigente. Em 2008, o Valencia chegou a anunciar a formalização de um contrato de preferência na negociação com o atleta. Posteriormente, Oldoni também foi sondado pelo Betis.

Não é Dênis Marques, nem Jonas, muito menos Wanderley e Reinaldo Alagoano. Weldon e Petkovic também estão descartados. O novo reforço contratado ontem pelo Atlético não pertence à lista de especulações que movimentou os bastidores do clube, garante o presidente rubro-negro Marcos Malucelli. Após quase uma semana de negociações, um atacante desembarca hoje em Curitiba.

"Ele chega segunda à tarde, faz os exames médicos na terça e assina contrato. Está tudo certo. Só que não é nenhum nome daqueles que vocês (imprensa) falaram. Será uma surpresa", garantiu o dirigente.

No início da tarde de ontem, Malucelli havia indicado a possibilidade de anunciar o reforço. A novidade foi adiada a pedido do próprio atleta e de seu procurador, pois nesta manhã seria formalizada a rescisão contratual do atacante com o seu atual clube.

"Para nós é um jogador importante. Não é um daqueles nomes que a torcida sempre aguarda, um jogador caro, famoso. Mas é um nome de prestígio, conhecido e que joga no futebol brasileiro", acrescentou o dirigente, esquivando-se de comentar qualquer outra característica do atleta.

A negociação começou na última terça-feira e se arrastou pelo fato de o novo contratado ter seus direitos econômicos vinculados a mais de um clube.

O último atleta ventilado como possível integrante do elenco rubro-negro em 2009 foi o atacante Iarley, do Goiás. Por telefone, jogador riu da possibilidade de transferência e o diretor de futebol do time goiano, Marcos Figueiredo, condicionou qualquer negociação ao pagamento de R$ 20 milhões.

O terceiro reforço atleticano encerra as contratações neste início de temporada. Além dele, chegaram Jorge Preá, vindo do Palmeiras na transferência do zagueiro Danilo para o Palestra Itália, e Lima, ex-Figueirense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]