Preocupado com a montagem do elenco para a temporada 2010, o Atlético tem pressa para resolver a situação de meia Wesley. Emprestado pelo Santos para a disputa do Brasileiro 2009, o jogador se destacou no Furacão, e teve papel importante na recuperação do time na competição.
Por isso, o clube ainda sonha com a permanência do jogador, mas para isso precisa negociar com o Peixe, o que segundo o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, deve acontecer nos próximos dias. "Já procurei o Paulo Jamelli e agendei uma conversa, mas agora só estou esperando um telefonema dele para que possamos conversar", afirma o dirigente.
Bolicenho explica que a conversa não aconteceu antes por causa das eleições no clube paulista. Contudo, desde o dia 5 de dezembro Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro assumiu a presidência do clube e, desde então, o Atlético não foi procurado para tratar do futuro do meia-atacante.
Em reunião, o coordenador de futebol do Santos, Paulo Jamelli, que trabalhou no Coritiba entre 2008 e 09, não pôde atender a reportagem da Gazeta do Povo.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas