O Atlético está em negociação adiantada com uma empresa nacional, de grande porte, para ser a sua nova patrocinadora master (a que fica com a marca estampada na frente da camisa do clube). O espaço mais nobre do uniforme atleticano está vago desde o fim do contrato com a Kyocera, em março do ano passado.
Na terça-feira, o presidente Marcos Malucelli e o diretor de Marketing Henrique Gaede estiveram em São Paulo em um encontro com representantes da possível nova parceira. No entanto, não existe previsão para o fechamento do acordo.
"Estamos atrás de um patrocínio para a camisa", admite Malucelli, descartando a proximidade de uma definição. "Essas reuniões não são definitivas, são preparatórias para outras", avisa.
Atualmente, o Furacão conta apenas com o patrocínio da seguradora HDI, nas mangas da camisa (contrato até o fim de 2009). Novos investimentos são considerados importantes para suprir parte dos R$ 17 milhões de déficit (entre receitas e despesas) revelados pela diretoria em fevereiro.
"O patrocínio é importante, mas problema de clube de futebol só se resolve mesmo com venda de jogador", pondera o presidente.
Antes mesmo do patrocínio master, a cúpula atleticana pode anunciar um acordo para os calções do clube, com as meias Lupo.
Reforços
A diretoria do Atlético aprovou o atacante uruguaio Sebastian Balsas, do Racing Montevideu. No entanto, se for contratado, o centroavante só virá em agosto. A primeira janela para registros de jogadores que estão no exterior fechou ontem. Do Campeonato Paranaense, o Rubro-Negro observa quatro jogadores, sendo que Jucilei, do J. Malucelli, está descartado. "Não traremos nenhum volante", avisa o presidente. (RL)
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