Será lançada na próxima quarta-feira, quando o Atlético recebe o Fortaleza na Arena da Baixada, na volta do Campeonato Brasileiro, o modelo 2006 da nova camisa Rubro-Negra. Os novos e variados modelos serão apresentados pouco antes da partida na sala de imprensa do estádio atleticano.
De acordo com o site oficial do time, a fornecedora de materiais esportivos Umbro preparou um modelo com mais riqueza de detalhes. As mangas são vermelhas com recortes pretos, o escudo foi aplicado no centro da camisa e o símbolo da empresa aparece na cor dourada. O degrade que vinha sendo utilizado deixa de existir. Os meiões terão o escudo bordado e as siglas do nome do Atlético inscritas na parte de trás da perna. A modelagem de todo material foi desenvolvida na tecnologia "Advanced Fit Concept".
Pela primeira vez desde que a parceria entre o Atlético e a fornecedora será lançada uma coleção casual para os torcedores, inclusive com produtos femininos.
Time
Uma das novidades que o torcedor deve ver no time que enfrenta o Fortaleza na próxima terça é o lateral esquerdo Moreno. O jogador foi efetivado pelo treinador Givanildo de Oliveira na posição e está empolgado com a oportunidade, apesar de não se considerar titular.
"Não me considero dono da vaga. Tive a felicidade de atuar como titular em alguns jogos, mas para dar seqüência depende de mim. Tenho que ir bem nos treinamentos e principalmente nos jogos. Fazendo bons jogos, a motivação aumenta e o time se dedica mais. Espero permanecer na equipe".
Só que a tranqüilidade de Moreno deve acabar nas próximas semanas. O Atlético anunciou a contratação do lateral Michel, mas o jogador só poderá jogar a partir de agosto, quando o atleta poderá ser inscrito. "Acredito que a chegada do Michel fará com que eu tenha que render cada vez mais. Acompanhei ele no Atlético-MG e é um grande jogador. Ele vem para ajudar e vai jogar quem estiver melhor".
O "Caso Dagoberto" continua rendendo. O que acha dós últimos capítulos dessa "novela"?
Quem vence na volta do Brasileirão?
Deixe sua opinião