A diretoria do Atlético-PR deve lançar em 2007 um novo sistema de venda do seu pacote de ingressos para a temporada. Em vez da tradicional venda simples dos bilhetes antecipados com preço reduzido, o clube deve transformar os antigos donos de pacotes em sócios. O diretor de marketing do Furacão, Mauro Holzzmann, afirma que este modelo já fez sucesso em outras equipes como o Juventude e o Internacional.
- Estamos fazendo uma série de estudos e a partir de janeiro devemos lançar uma nova modalidade. No Juventude, por exemplo, eles lançaram o sistema de sócios com sucesso. E lá o ingresso mais barato é R$ 30. E o Inter fez isso muito bem antes mesmo de chegar na Libertadores. Mas lá no Rio Grande eles tem um apoio muito grande no interior, coisa que aqui no Paraná a gente não tem - revela Holzzmann.
O diretor atleticano chegou até a comparar o preço de seus ingressos com a dos rivais, Paraná Clube e Coritiba para rebater os que acham que o Atlético cobra caro por seus ingressos.
- Nossos co-irmãos cobram R$ 80 e R$ 100 pelas cadeiras cobertas. E o Atlético, que tem o estádio inteiro com cadeiras cobertas, tem ingressos bem mais em conta - compara.
O Furacão deverá lançar sua nova campanha de sócios no início de janeiro.
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