• Carregando...

A diretoria rubro-negra deu um chacoalhão na equipe sexta-feira. Em pauta a oscilação de desempenho e a tentativa de o grupo reviver um espírito campeão. O 3 a 0 sobre o Vitória, pela Copa do Brasil, foi novamente invocado.

"Vamos nos classificar", disse Oswaldo Alvarez para contagiar o grupo e também aliviar a pressão. Correntes do clube estariam insatisfeitas com o treinador. "Não me importo com isso", garantiu o comandante, que realmente tem outros motivos para se preocupar.

Um Atlético diferente entra em campo nesta tarde. As mudanças começam na defesa. Expulso no último jogo, o goleiro Cléber será substituído pelo jovem Guilherme, de apenas 21 anos."É o jogo da minha vida", garantiu o novato, com apenas duas partidas neste ano e com um gol sofrido. O novo camisa 1 vê o clássico como meio de se firmar sob a meta. Afinal, Cléber deixa o Furacão definitivamente após o Estadual para defender o Sport. O garoto tem, entretanto, a sombra do colombiano Viáfara, finalmente resgistrado na CBF.

Na lateral-esquerda, Michel mais uma vez sucumbiu à má fase. Em seu lugar será improvisado o meia Netinho. Ele jogou nessa posição algumas vezes quando defendia o Náutico.

Dênis é dúvida

No ataque, Dênis Marques passou o fim de semana em observação. Num choque com Daniel Marques na Vila Capanema, ele machucou a região da cintura e saiu mais cedo de campo. Ficou fora do compromisso pela Copa do Brasil e dificilmente jogará hoje. Ricardinho entrou jogando contra o Atlético-GO e pode ser mantido. (ALM)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]