FICHA TÉCNICA - Confira os principais lances de Atlético 0 x 0 Avaí
Na estreia do técnico Renato Gaúcho e do atacante Morro García, o Atlético ficou no empate em 0 a 0 com o Avaí na Arena da Baixada. Apesar de pressionar, o time não conseguiu alcançar a vitória que acabaria com um incômodo jejum de vitórias que agora chegou aos 70 dias.
Com o resultado, o Atlético continua com a lanterna, com agora dois pontos. O Avaí é o vice-lanterna com quatro. O próximo jogo atleticano é dia 16 contra o Vasco, em São Januário. O Avaí, no mesmo dia, vai enfrentar o Atlético-GO em Goiânia. Ambas as partidas são às 18h30.
O jogo
A primeira etapa foi movimentada, com as duas equipes tendo boas chances que pararam nas mãos do goleiro. O Atlético dominou as ações, mas parou com problemas na armação. Madson estava disperso e o estreante Santiago García arranjou algumas jogadas importantes principalmente com roubadas de bolas perto da área. Aos 37 minutos, o uruguaio caiu na área num lance apontado como possível pênalti, mas que não foi marcado pela arbitragem.
Na segunda etapa, Renato Gaúcho ousou e colocou Madson como ala colocando Adailton no ataque. Depois de sofrer certa pressão, o time passou a sufocar o Avaí, mas novamente parou nas mãos de Felipe e na falta de pontaria. Foi uma verdadeira blitz no segundo tempo, mas que acabou ficando sem marcar, muito em parte à formação do Avaí com três zagueiros e três volantes.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião