• Carregando...
Os presidentes Marcos Malucelli e Yuri Chizh assinam acordo: pacto pode envolver empréstimo de jogadores | Divulgação / www.dinamo-minsk.by
Os presidentes Marcos Malucelli e Yuri Chizh assinam acordo: pacto pode envolver empréstimo de jogadores| Foto: Divulgação / www.dinamo-minsk.by

O Atlético Paranaense acertou nesta quinta-feira (8) mais uma parceria internacional. Em Minsk, capital da Bielorússia, o presidente do Rubro-Negro, Marcos Malucelli, assinou um acordo de colaboração mútua com o Dínamo Minsk. O pacto foi selado com a presença de Yuri Chizh, mandatário do atual vice-campeão da liga bielorussa.

A parceria tem como objetivo o desenvolvimento de atletas e a troca de experiências, de acordo com o site oficial do time paranaense. O pacto com a equipe europeia também envolve as escolas de futebol do Atlético, clínicas de futebol e possíveis amistosos. Segundo o site oficial do Dínamo Minsk, no futuro, o empréstimo de jogadores também pode acontecer.

Relações Internacionais

Além da recém-firmada parceria, o Furacão mantém acordo de cooperação com o FC Dallas, dos Estados Unidos, com quem faz pelo menos um amistoso anual. No ano passado, o Olimpi Rustavi, da Geórgia, também trocou experiências com o Rubro-Negro, inclusive com o empéstimo do zagueiro Alex Fraga, do meia Jonatas e dos atacantes Choco, Anderson Aquino e Eduardo Salles ao time georgiano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]