O Atlético-GO derrotou o Fortaleza por 3 a 1 na tarde deste sábado, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe goiana chegou à segunda colocação na tabela, com 23 pontos e sete vitórias (uma a mais que o Vasco). Por sua vez, o time cearense continua com 14, em 13º lugar.
O Fortaleza volta a jogar nesta terça-feira, contra o Bragantino, às 21h, no Ceará. Já o Atlético-GO vai ao Distrito Federal no próximo sábado para encarar o Brasiliense, às 16h.
O primeiro gol da partida saiu logo aos dois minutos de jogo. André Leonel recebeu passe em profundidade na área e tocou na saída do goleiro Alexandre Fávaro.
Na etapa final, o rubro-negro ampliou o placar aos 15 minutos. Em jogada de muita raça pelo lado esquerdo da área, Marcão se livrou da marcação adversária e bateu com força. Foi o sexto gol do jogador na competição.
Aos 25, os visitantes esboçaram uma reação. Luiz Carlos invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Márcio. O próprio atacante foi para a cobrança e também fez seu sexto gol na Série B.
Com isso, o Fortaleza ficou mais aceso na partida. No entanto, o Atlético-GO sacramentou a vitória aos 44, quando Robston fez linda jogada e bateu no canto direito para fazer 3 a 1.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Marçal incentiva filiação de Nikolas ao PRTB, mas deputado nega mudança de partido
Trump critica subsídios ao Canadá e volta a dizer que país deveria ser anexado aos EUA
Deixe sua opinião