Jogando em casa, no estádio Serra Dourada, o Atlético-GO derrotou o São Caetano por 2 a 0, na tarde deste sábado, e segue firme no caminho rumo à elite do futebol nacional. Juninho, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Elias, cobrando pênalti aos 39 da etapa final, garantiram os três pontos e a terceira colocação da equipe goiana, que já chegou a liderar a Série B do Campeonato Brasileiro, mas chega ao fim da 28ª rodada sem deixar o G-4.
Com o resultado, os donos da casa chegaram aos 50 pontos, atrás apenas de Guarani e Vasco, enquanto o Azulão parou nos 41, permanecendo em sétimo lugar e perdendo a chance de se aproximar do grupo que garante acesso à Série A em 2010.
O São Caetanto enfrenta a Portuguesa na próxima terça-feira, às 21h, no estádio João Paulo II, em Mogi Mirim - a Lusa, com 44 pontos e na sétima posição, é adversário direto na briga por uma vaga no G-4. Já o Atlético-Go tem a semana inteira para treinar visando ao jogo diante do Paraná, sábado, às 21h, no Durival de Brito, em Curitiba. Com 35 pontos, o Tricolor paranense está mais preocupado em se afastar da zona de rebaixamento do que começar a pensar em retornar à Primeira Divisão.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião