O técnico Givanildo de Oliveira já comandou um treinamento coletivo para começar a definir os titulares do Atlético que vão á campo nesta quarta-feira, às 20h30 contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte-MG. A boa notícia é a volta do ala-direito titular Jancarlos após cumprir suspensão automática.
Outro que pode aparecer no time titular é o atacante Pedro Oldoni. Recuperado de uma contusão, o vice-artilheiro do Brasileirão participou dos treinamentos, mas jogou no time reserva. O desempenho da dupla colombiana Ferreira e Herreira não agradou em números, já que o gol da vitória foi marcado pelo reserva Denis Marques. Contudo, a movimentação e as jogadas armadas pelos dois pode ter garantido suas continuidades no time titular.
Durante o trabalhos da tarde o lateral esquerdo Ivan sentiu novamente uma contusão e deve ficar de fora do jogo desta quarta. Para seu lugar, Moreno entra ao natural. O zagueiro Paulo André foi poupado dos treinos por sentir dores localizadas, mas segundo o Departamento Médico atleticano, ele deve ser liberado para o jogo.
Uma mudança técnica pode ocorrer na meia-cancha. Evandro, que não atuou bem no último jogo, deve abrir espaço para Fabrício.
Especulações
Crescem a cada dia as especulações em relação a saída do atacante Dagoberto. A pendenga contratual entre o jogador, seus procuradores e o Atlético, continua se arrastando e nessa novela, o Palmeiras passa a ter um papel de mais destaque. A presidência do clube tem prometido para os torcedores a contração do xodó atleticano como a solução dos problemas do alviverde paulista.
Copa Saprissa
Os juniores do Atlético venceram o Alajuelense por 4 a 0 nesta segunda-feira e conquistou sua terceira vitória seguida na Copa Saprissa, disputada na Costa Rica. Nesta terça, o time enfrenta o Deportivo para tentar a classificação antecipada para a próxima fase.
INTERATIVIDADE
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião