Confira a situação de cada time na negociação dos direitos de transmissão
Fiéis ao Clube dos 13Atlético-MG - sem acordoAtlético-PR - aguarda liberação do C13 para formalizar acerto com a GloboGuarani - sem acordoInternacional - sem acordoPortuguesa - sem acordoSão Paulo - sem acordoRomperam com o Clube dos 13 e negociaram separadamenteBotafogo - acertou com a GloboCorinthians - acertou com a GloboCoritiba - acertou com a GloboCruzeiro - acertou com a GloboFlamengo - acertou com a GloboFluminense - acertou com a GloboGrêmio - acertou com a GloboPalmeiras - acertou com a GloboSantos - acertou com a GloboVasco - acertou com a GloboNão anunciaram rompimento, mas negociaram em separadoBahia - acertou com a GloboGoiás - acertou com a GloboSport - acertou com a GloboVitória - acertou com a GloboIndefinidosABCASAAmérica-MGAmericanaAtlético-GOAvaíBragantinoCearáCriciúmaDuque de CaxiasIcasaItuiutabaFigueirenseNáuticoParanáPonte PretaPrudenteSalgueiroSão CaetanoVila Nova
O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, anunciou nesta segunda-feira (11) à Rádio 98 FM que o Atlético fechou o acordo com a Rede Globo para a transmissão do Campeonato Brasileiro até 2015. Porém, o Furacão aguarda apenas que o Clube dos 13, a quem o time continua alinhado, resolva uma pendência com a Rede TV!, vencedora da licitação, para que o negócio seja formalizado a anunciado oficialmente.
"O contrato foi fechado há 15 dias. Só falta assinar oficialmente. Ele será até 2015. Tive conversas com executivo da Globo e conversamos valor. Só não formalizamos porque tem uma pendência do Clube dos 13 com a Rede TV!. Terminado isso, será mais um clube fechado com a Globo", disse Malucelli. O Atlético se juntará a mais 13 times que fecharam com a emissora carioca.
O presidente do Furacão não revelou qual o valor exato do acordo, mas mostrou satisfação com ele. "O patamar atendeu nossas exigências. Vai nos dar um bom orçamento até 2015, grande negócio", explicou.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Motta diz que pauta de costumes não será prioridade na Câmara, e 8/1 terá “imparcialidade”
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião