Com jogadas precisas, o Atlético venceu ontem o Olé Brasil, por 3 a 0, e se classificou para as quartas de final da Copa São Paulo 2012. Os gols da partida realizada no Teixeirão, em São José do Rio Preto, foram marcados por Bruno Rossetto, Taiberson e Júnior.
Apostando em jogadas de velocidade, o Furacão foi superior na primeira etapa. O primeiro gol saiu após pênalti sofrido pelo meia Hernani, que Bruno Rossetto, aos 24 minutos, converteu com categoria.
Na segunda etapa, o Furacão relaxou e deu espaço para a equipe de Ribeirão Preto. A tática permitiu que o Rubro-Negro matasse o jogo em dois contra-ataques.
O primeiro, aos 25 minutos, encontrou Taiberson na velocidade. O camisa 11 girou sobre um defensor, fez uma finta desconcertante em outro e deu um toque sutil na saída do goleiro.
No minuto seguinte, uma jogada de pé em pé, no estilo que o técnico do time de cima, Juan Ramón Carrasco gosta, terminou com um chute canhoto de Júnior.
"A gente vai, primeiramente, descansar. Depois vamos assistir, ver nosso próximo adversário", afirmou o atacante Taiberson. O Atlético enfrenta o vencedor de Paulista e Palmeiras, que se enfrentariam na noite de ontem, em jogo encerrado após o fechamento desta edição.
Coritiba
Quem pode se juntar ao Furacão entre os oito melhores da Copinha é o rival Coritiba, que enfrenta o Internacional na rodada de hoje, às 18h30.
A equipe Alviverde venceu as quatro partidas na competiação até agora. Fez 20 gols e sofreu 4. O jogo decisivo de hoje será na Arena Barueri.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião