O Atlético retomou os trabalhos nesta segunda-feira após a derrota para a Adap por 2 a 1, neste domingo em Campo Mourão. O grupo fez um trabalho regenerativo no CT do Caju durante a manhã e os jogadores foram dispensados no período da tarde. Parte do grupo vai disputar um jogo-treino contra o São José às 16h, enquanto o restante fará um treinamento técnico.
A escassez de informações continua no Rubro-negro, e ainda não se sabe quando o treinador Lothar Matthäus volta ao comando do time. Na Alemanha desde o início da última semana para resolver problemas particulares em meio a especulações obre um possível acerto do técnico alemão com a seleção de seu país o treinador deixou o time sob o comando do auxiliar Vinícius Eutrópio.
O peso da derrota deste domingo caiu justamente sobre o auxiliar. Ele, com personalidade, não sentiu a pressão e admitiu possíveis erros da equipe. Segundo Eutrópio, falou concentração ao time. "O time foi sério, com bastante respeito ao adversário, mas temos que nos doar mais, temos que ter mais concentração", afirmou.
Agora o auxiliar espera contar com dois reforços importantes para o próximo jogo, sábado (18) às 15h30 contra o Adap na Arena da Baixada. O técnico Lothar Matthäus, que deve voltar nesta semana, e o atacante Dagoberto. O jogador estava escalado, mas misteriosamente não foi a campo e ainda não se sabe o motivo.
Rodrigão e Simão, que estavam fora do time por contusões, voltam aos trabalhos com bola nesta semana.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa