O Atlético-MG apresentou, nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, o sétimo reforço para a próxima temporada. O zagueiro Zé Carlos, de 23 anos, estava no Fluminense e assinou contrato até o fim de 2006, com opção de renovação por mais um ano.
Mineiro de Itapiruçu, na Zona da Mata, o jogador se diz contente com o desafio de ajudar o Galo a voltar à Série A do Campeonato Brasileiro.
- Chego para ajudar o Atlético-MG a retornar para a Primeira Divisão. Estou feliz com a chance de vestir a camisa do clube, é um sonho realizado, pois sou mineiro e sempre quis atuar em um time grande do estado - disse o zagueiro, que contará com o apoio dos familiares de Minas em seu novo clube.
- Minha família é toda mineira e torcerá muito por mim. Espero fazer um bom ano aqui no Galo - acrescentou o jogador, que espera repetir o desempenho que teve em sua passagem pelo tricolor carioca, clube pelo qual sagrou-se campeão estadual em 2005.
- Espero conquistar títulos aqui e dar alegria à torcida. Todos me acolheram muito bem, espero corresponder às expectativas. A torcida pode esperar muita vontade e raça de minha parte, todos poderão me cobrar isso - enfatizou.
No Fluminense, onde jogou entre 2000 e 2005, Zé Carlos disputou 109 jogos e marcou um gol. Além do zagueiro, o Atlético-MG já apresentou o lateral-esquerdo Vicente, o volante Everton, os meais Eduardo e Rafael Gaúcho, e os atacantes Jales e Tiago para compor o elenco para a próxima temporada.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”