Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG anunciou a saída de nove atletas. A 'barca' do Alvinegro tem dois nomes que já vestiram a camisa da seleção brasileira: o meia Rodrigo Fabri e o lateral Evanílson.
Dois dos trunfos que o Galo contava no começo da competição, Rogrigo Fabri e Evanílson tiveram trajetória semelhante durante este Brasileirão. Ambos passaram grande parte dos jogos no banco de reservas, sem repetir o desempenho que apresentaram em outros clubes.
Além dos dois 'destaques', integram a lista: os laterais Tesser e Leandro Smith, o volante Ataliba, os meias Prieto, Dejair e Marcelo Sá e o atacante Pablo Gimenez.
A situação do Atlético-MG no Brasileiro é delicada. O time é o último colocado, com 13 pontos, três a menos que o penúltimo, o Paysandu, e oito a menos que o São Paulo, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Após a derrota do último domingo (2 a 1 para o Vasco), torcedores do clube perderam a tranqüilidade. Houve invasão de campo em São Januário e, quando a delegação chegou a Belo Horizonte, cerca de 30 torcedores esperavam os jogadores no aeroporto. Houve protesto com vaias e xingamentos.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”