O Atlético-MG está em busca de reforços e um dos jogadores que interessam ao clube é o lateral-direito Paulo Baier, que no dia 24 de fevereiro se desligou do Palmeiras e já teve duas passagens pelo Galo, em 1998 e 2001. O presidente Ziza Valadares comentou a dificuldade de encontrar bons jogadores disponíveis no mercado. Ziza revela que chegou a fazer uma proposta para contar com Baier.
- Estamos buscando reforços o tempo inteiro. Está difícil arrumar um jogador para contratar e olha que eu ainda tenho a situação financeira difícil. Mas mesmo assim eu ainda contrato jogador. Com o próprio Paulo Baier cheguei a fazer uma proposta pra ele, dentro daquilo que nós podemos oferecer, mas parece que ele está indo para o Goiás - afirma o dirigente.
O destino de Paulo Baier segue indefinido. Neco Cirne, procurador do jogador, afirmou que está estudando algumas propostas e que, entre elas, realmente está a do Goiás, time pelo qual Baier viveu o melhor momento de sua carreira: entre 2004 e 2005.
- Além desse interesse do Atlético-MG, eu tenho três propostas e uma delas é mesmo do Goiás. O Paulo tirou uma semana de descanso e agora vou sentar com ele para conversar. Não tem nada definido.
O empresário Anderson Nassrala está intermediando a negociação em Belo Horizonte e ainda acredita em um acerto com o Atlético. Ele revela que o maior obstáculo para um acerto não é a parte financeira e sim o tempo de contrato.
- O Renato Salvador (vice-presidente financeiro) me ligou e o Atlético-MG fez uma proposta. O problema é que o clube quer fazer um contrato de um ano e o Paulo quer dois anos. Mas não está descartado. Segunda-feira vamos nos reunir para discutir o assunto. Eu ainda acredito em um acerto - afirma.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião