A vitória da última quarta-feira diante do Sport, por 1 a 0, no Mineirão, pela Copa do Brasil, animou o Atlético-MG. A equipe mineira acredita que o fato de não ter tomado gols em casa pode ajudá-la a conseguir a classificação para as quartas de final da competição.
"Quando você faz o primeiro jogo em casa na Copa do Brasil, o importante é fazer gol e não tomar. Um resultado de 2 a 1 já fica complicado, mas com 1 a 0 eles têm que fazer dois gols lá, muda um pouco a história", disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Antes da partida diante do Sport, semana que vem, na Ilha do Retiro, o Atlético tem outra decisão pelo Campeonato Mineiro. Neste sábado, a equipe enfrenta o Democrata, no Mineirão, pela segunda partida das semifinais da competição - na primeira, venceu por 2 a 1.
"Na copa do Brasil, você tem que vencer em casa e não tomar gol. Conseguimos fazer isso e, agora, é pensar no Campeonato Mineiro e, depois, na outra quarta-feira, decidir a classificação lá em Recife", declarou o zagueiro Werley.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião