O Atlético-MG ganhou a primeira decisão em cinco dias. O Galo fez valer a tradição e derrotou o Mineiros (Goiás) por 4 a 1 nesta quarta-feira no Mineirão, pela Copa do Brasil. Com a vitória, a equipe se classificou para as oitavas-de-final da competição e vai enfrentar o vencedor de Fortaleza e Ceilândia (1 a 1 na primeira partida).
Pressionado pela derrota por 3 a 2 no jogo em Goiás, os jogadores do Atlético-MGentraram em campo concentrados e abriram vantagem logo no primeiro minuto. Ramon cobrou falta e Leandro Castan desviou para o gol. Aos cinco, Tiago Cavalcanti tocou para Éder Luís marcar o segundo.
O Mineiros reagiu e diminiu com Bombinha aos 28. Mas as pretensões da equipe goiana ficaram prejudicadas com a espulsão de Castor ainda na primeira etapa.
Com um homem a mais, o Atlético-MG seguiu melhor no segundo tempo e Ramon provou que está em excelente fase, marcou duas vezes (17 e 43 minutos).
No domingo, o Galo decide a vaga na final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro. Após o empate por 2 a 2 no domingo passado, o Atlético-MG precisa vencer para chegar à decisão. Por ter feito campanha melhor na primeira fase, o time celeste tem a vantagem do empate.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião