• Carregando...

O Atlético-MG constatou que terá dificuldades no Campeonato Mineiro, ao perder de 3 a 0 para o Democrata, em Sete Lagoas, na tarde deste sábado, na inauguração do estádio Joaquim Nogueira, a "Arena do Jacaré", pela 2ª rodada do Estadual. A equipe do interior de Minas Gerais, que conquistou o título do Torneio Início, segue invicta na competição, com quatro pontos, enquanto o Galo segue com três.

Bolas altas na área do Galo

O Galo começou com maior domínio de bola, mas foi o time da casa quem deu trabalho para o Galo e chegou perto antes de marcar o primeiro gol. Aos 11 minutos, o atacante Gil bateu forte obrigando Bruno a fazer uma boa defesa. Quatro minutos depois, após cobrança de falta, Paulo César aproveitou uma falha coletiva da defesa alvinegra e, do segundo pau, escorou de cabeça para o gol. A bola ainda bateu na testa do zagueiro Zé Carlos antes de entrar, abrindo o placar para o Democrata.

Na segunda etapa, o técnico Lori Sandri abandonou o esquema 3-5-2, colocando Ramón no lugar do zagueiro Zé Carlos e, mais adiante, optou por Jales na vaga de Tiago no ataque. Mesmo com a mudança para o 4-4-2, o Jacaré continuou mandando no jogo e chegou ao segundo gol aos 22 minutos. Serginho invadiu a área pela esquerda e chutou cruzado. O goleiro Bruno fez boa defesa, mas Marcelo Pelé pegou o rebote e ampliou.

O Galo chegou ao gol aos 34 minutos, mas o árbitro anulou corretamente. Ramón tabelou com Jales, que devolveu na saída do goleiro. O meia tocou a bola para as redes, mas estava em posição irregular na hora do passe. Mas aos 45, o Democrata chegou ao terceiro gol, com Luiz Cláudio cobrando falta no ângulo do goleiro Bruno.

O próximo compromisso do Atlético-MG é contra o Ipatinga, no Ipatingão, na próxima quarta-feira. Mo mesmo dia, a equipe de Sete Lagoas visita o Cruzeiro, no Mineirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]