Do vice-campeão paulista pode chegar um dos esperados reforços do Atlético para o Campeonato Brasileiro: o meia-atacante Branquinho, destaque do Santo André. As conversas teriam começado antes da final do Paulistão, na qual ele foi um dos principais nomes.
Seu desempenho, especialmente na decisão contra o Santos, teria despertado o interesse de outras equipes, mas o Rubro-Negro ainda estaria no páreo. O jogador, de 27 anos, já teria sido sondado pela equipe paranaense há duas temporadas.
Caso o acerto se concretize, ele engrossaria a debandada do Santo André, de onde se despediram o lateral-esquerdo Carlinhos (Palmeiras), o volante Ricardo Conceição (Vitória), o meia Bruno César (Corinthians) e o atacante Nunes, novo reforço do Vasco, clube que também teria feito proposta por Branquinho.
Além dele, o Atlético estaria atrás de outros três atletas. A intenção do clube é concluir a lista de reforços para o Nacional até a próxima quarta-feira (12). "Em uma negociação você trata com o clube, com o procurador e agora com o investidor. Por isso as coisas não são tão rápidas", justificou o diretor Ocimar Bolicenho.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
A “pedalada” que pode levar à queda de Lula. Leia na Gazeta Revista
Deixe sua opinião