O Atlético está pronto para buscar os primeiros três pontos, após a parada do Brasileirão para a Copa do Mundo. O técnico Givanildo de Oliveira manteve as alterações que praticou na equipe, no treino desta quinta-feira, e caso nenhum imprevisto aconteça, o Furacão está definido para enfrentar o Vasco.
As maiores novidades no Rubro-Negro, no domingo às 16 horas, serão a volta do esquema tático ao 3-5-2 e a mudança dos dois atacantes. Recuperado de uma lesão, Alex retorna à equipe e completa a zaga ao lado de Danilo e João Leonardo.
O setor ofensivo será formado pelo colombiano Ferreira e por Denis Marques, que ganhou novamente a vaga de titular. Desde que foi suspenso pela Fifa, o atacante "das trancinhas" não conseguiu repetir boas atuações em seqüência. Dagoberto segue a sua disputa judicial e continua treinando em separado do elenco.
O meia Fabrício, apesar de liberado pelos médicos, continua em recuperação física e mais uma vez está vetado. A última partida que o jogador disputou foi no dia 4 de junho, contra o Palmeiras, na Arena.
"A comissão técnica achou melhor segurar um pouco mais, porque são muitos jogos pela frente. Para o jogo contra o Flamengo, garanto que vou estar 100% recuperado", afirmou Fabrício.
Jancarlos e Erandir estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Nos seus lugares entram Carlos Alberto e Marcelo Silva. Na lateral-esquerda, Ivan ganhou a posição de Moreno.
A provável escalação do Atlético para enfrentar o Vasco é a seguinte: Cléber; Alex; João Leonardo e Danilo; Carlos Alberto, Marcelo Silva, Alan Bahia, Evandro e Ivan; Ferreira e Denis Marques.
Milei x Lula: G20 promete confronto de visões que testará pragmatismo entre Brasil e Argentina
Por que parte da direita se preocupa com proibição de celular na escola
Xingamento de Janja a Musk causa desconforto a Lula e preocupa diplomacia; assista ao Entrelinhas
Lula diz que “mundo está pior” desde a crise de 2008 ao abrir cúpula do G20
Deixe sua opinião