O Atlético informou nesta quinta-feira (1º) que os ingressos para o Atletiba de domingo (4), às 17 horas, na Arena da Baixada, não serão vendidos no dia do jogo, mesmo que a carga total não tenha sido negociada. As entradas começaram a ser comercializadas nesta quinta. O preço é de R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia.
O motivo da restrição é, com o intuito de prevenir confusões, evitar que pessoas sem ingressos fiquem nas cercarias da Arena da Baixada durante a partida e em horários próximos a ela.
O clube não divulgou parcial do primeiro dia de venda das entradas, mas revelou que foram colocadas à venda 3,5 mil lugares. Os sócios do clube, que segundo o site oficial é de quase 19 mil e que ocupam pouco mais de 20,2 mil cadeiras (alguns sócios têm mais de uma cadeira), já têm a entrada garantida e acesso ao estádio.
Os ingressos poderão ser adquiridos das 10h às 18h - se não forem todos vendidos antes - nas bilheterias da Arena da Baixada até sábado, do CT do Caju e em pontos de venda do Disk Ingressos nos shoppings Mueller, Palladium e Estação. Outra opção é o site FutebolCard (www.futebolcard.com), que só aceita pagamento por meio de cartão de crédito de bandeira Visa.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta