O possível interesse do Palmeiras no volante Chico e no atacante Maikon Leite, divulgado nesta segunda-feira (25) pelo diário esportivo Lance, não parece preocupar a diretoria do Atlético. De acordo com o gerente de futebol do Rubro-Negro, Ocimar Bolicenho, até aqui não houve nenhum contato do clube paulista pelos dois jogadores.
"Não tivemos nenhum contato [do Palmeiras]", disse Bolicenho. "Até porque o Maikon não é nosso, é do Santos. Não seria conosco que o Palmeiras porventura teria que tratar. E o Chico não tem absolutamente nenhum contato do Palmeiras sobre ele", adicionou o dirigente.
Revelado nas categorias de base do Atlético, e Chico, 23 anos, tem contrato até agosto de 2011. A partir de março do ano que vem o volante já pode assinar um pré-contrato com outro clube.
Maikon Leite, 22 anos, por outro lado, está emprestado pelo Santos ao Furacão até o fim da temporada. Porém, como tem contrato apenas até junho de 2011, pode acertar com outro clube a partir de janeiro e deixar o Peixe na metade do próximo ano.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Centrão defende negociação para tentar conter excessos do STF em 2025
Prisão de Daniel Silveira contrasta com política do CNJ que relaxou saidinha em SP