| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

Confira os relacionados

1-Galatto (goleiro) 2-Nei (lateral-direito)3-Danilo (zagueiro) 4-Rhodolfo (zagueiro)5-Antônio Carlos (zagueiro)6-Márcio Azevedo (lateral-esquerdo)7-Alan Bahia (volante) 8-Valencia (volante)9-Rafael Moura (atacante) 10-Ferreira (meia) 11-Júlio César (atacante)12-Vinícius (goleiro)13-Alex Fraga (zagueiro)14-Chico (volante)15-Julio dos Santos (meia)16-Kelly (meia)17-Anderson Aquino (atacante)18-Pedro Oldoni (atacante)19-Renan (volante)20-Douglas Maia (volante)21-Fernando (volante)22-Renan Rocha (goleiro)23-Netinho (meia)24-Gabriel Pimba (meia)25-Rodriguinho (meia)

CARREGANDO :)

O Atlético Paranaense definiu na última sexta-feira (8), mas só divulgou neste domingo, a lista dos jogadores que irão disputar a primeira fase da Copa Sul-Americana. A maioria 25 atletas fica à disposição do técnico interino Cleocir Santos já para o confronto desta terça-feira (12), às 20h10 na Arena da Baixada, contra o São Paulo.

Ainda juntando os cacos após a derrota para o Flamengo – e a aproximação da zona do rebaixamento depois dos resultados da rodada – o Furacão relacionou o que tem de melhor em seu elenco para o torneio internacional. Jogadores como Fernando, Julio César e Netinho, que ainda estão no departamento médico, foram chamados porque estão em fase final de recuperação.

Publicidade

O jogo de volta entre Atlético e São Paulo será no estádio Morumbi, dia 27 de agosto, às 22h. Os ingressos para a partida desta terça estarão à venda nesta segunda-feira, a partir das 10h. Os bilhetes estarão à disposição de sócios e não sócios nas bilheterias da Arena localizadas na Rua Buenos Aires. Os ingressos para qualquer lugar do estádio custam R$ 30.

Juniores campeões

Enquanto a equipe profissional carece de alguns jogadores, o time de juniores do Furacão segue fazendo bonito no exterior. Após vencer um torneio na Alemanha, o time venceu neste final de semana o Torneio de Doetinchem, na Holanda.

Na final, o Rubro-Negro enfrentou o Newcastle e empatou em 0 a 0 no tempo normal. Na decisão por pênaltis, venceu por 6 a 5. No jogo final, o time jogou com Santos, Raul, Manoel, Carlão e Bruno Bento; Fransergio, Willian, Lucas Sotero (Patrick) e Douglas Catita (Choco); Fabinho (Fagner) e Kamali (Eduardo Salles).