FICHA TÉCNICA - Os principais lances de Internacional 1 x 0 Atlético
CLASSIFICAÇÃO - Veja como está a tabela do Brasileirão
Embora tenha mostrado mais organização e determinação que em partidas anteriores, o Atlético mais uma vez saiu derrotado de campo na noite desta quarta-feira (6). O 1 a 0 frente ao Internacional no Beira-Rio foi a sétima derrota em oito jogos no Brasileirão.
Oscar, que foi liberado pela seleção sub-20 para jogar duas partidas, fez o único gol do jogo. Com os resultados da rodada, o Furacão viu o Avaí se distanciar na tabela. Agora são dois pontos de distância para o penúltimo colocado. O Inter chegou aos 15 pontos.
O Atlético volta a campo no sábado, às 21 horas, contra o Avaí, na Arena da Baixada. Será a estreia do técnico Renato Gaúcho e a provável do atacante uruguaio Santiago "Morro" García. O Inter enfrenta o Vasco, em São Januário, também no sábado, às 18h30.
O jogo
A primeira etapa foi bastante brigada, com o Inter dominando as ações. Renan Rocha, em três oportunidades evitou gols certos do Colorado. O Atlético teve pouquíssimas chances. Aos 45 minutos, os gaúchos reclamaram da marcação de Paulo César Oliveira. O árbitro marcou falta de Zé Roberto em Renan Rocha numa jogada em que Bolívar completou para o gol.
A segunda etapa teve a mesma toada, com o Atlético conseguindo sair mais para o jogo. Porém, tomou um banho de água fria aos 29 minutos. Leandro Damião arrancou pela esquerda e cruzou para Oscar chutar com categoria para o gol.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais