O Atlético-PR anunciou nesta segunda-feira (21) a rescisão de contrato do atacante Zulu. O jogador que pertence ao Criciúma e estava emprestado ao Furacão defenderá o Atlético-GO até o final da temporada. Em troca, o time goiano cederá o atacante Brasão.
Ivan Fiel da Silva, mais conhecido como Brasão, tem 27 anos e é atacante de movimentação. Na Série B 2009, o jogador marcou três gols pelo Rubro-Negro de Goiânia. Brasão ainda passará por exames médicos para depois assinar contrato até o fim do ano com o Atlético-PR. Nascido em São Paulo, o atacante já teve passagens pelo Juventus-SP, Americano-RJ, Flamengo-SP, Camburiense-SC, Sal Goacar-Índia e Fluminense-BA.
O zagueiro Antônio Carlos, que foi afastado do elenco profissional do Furacão, em julho passado, também foi jogar no Atlético-GO.
Tiuí assina contrato
O atacante Rodrigo Tiuí foi aprovado em todos os exames e é o novo reforço atleticano para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ele será apresentado nesta terça-feira à tarde, no CT do Caju, na coletiva de imprensa. Tiuí assinou contrato com o Furacão até dezembro deste ano.
O jogador estava no Sporting, de Portugal, pelo Sporting. No Brasil, ganhou destaque nacional jogando pelo Fluminense.
Decisão do STF para livrar Palocci desfaz conquistas da Lava Jato e abre caminho para impunidade
Cid relata pressão para delatar e acusa Moraes de ter narrativa pronta; acompanhe o Entrelinhas
As fragilidades da denúncia contra Bolsonaro
Lula suspende Plano Safra por falta de recursos e atraso no Orçamento
Deixe sua opinião