Jogadores que não estão atuando pelo Atlético-PR acabaram derrotados nesta segunda-feira (5) pelo o Gyeongnam FC, time da Coréia do Sul que está realizando uma excursão pelo Brasil e já fez amistosos com o Coritiba e com o Adap Galo Maringá. O jogo-treino aconteceu no CT do Caju e o Furacão lançou mão de jogadores que não vem atuando nem na equipe principal, nem no Ventania. Destaque para a dupla de zaga, formada por João Leonardo e Rogério Corrêa, dois atletas do time A do Rubro-Negro.
Mas não adiantou. Mais entrosado, o Gyeongnam venceu o amistoso por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo brasileiro Moisés, que atua na equipe coreana, e por Kim Gun Chul, de pênalti. O Furacão teve oportunidades para marcar, principalmente com Pedro Oldoni, mas não conseguiu converter. O Atlético jogou com a seguinte formação: Guilherme, Léo Alves, João Leonardo e Rogério Correa; Edimar, Jéferson, Douglas e Paulinho; Pedro Oldoni, Paulo Rink e Renato.
Para o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, o jogo-treino valeu para dar movimentação e ritmo a quem não vem jogando, porque todos podem ser aproveitados e, de acordo com as circunstâncias, vir a entrar na equipe durante a temporada. "Essa partida serviu mais para movimentar jogadores que não vinham atuando. Eles precisavam jogar para estar na mesma condição que os demais que estão atuando. Com eles também participando de partidas, teremos todos os atletas no mesmo nível", explicou Vadão.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião