Como já era esperado, o técnico do Atlético-PR Oswaldo Alvarez, o Vadão, não fará alterações na equipe que enfrenta o Engenheiro Beltrão neste domingo (25), às 16h, na Arena da Baixada. Para a partida, válida pela 12.ª rodada do Estadual, o Furacão vai com força máxima. O time será o mesmo que goleou o Coxim-MS pela Copa do Brasil no meio de semana.
O treinador atleticano dirigiu um trabalho técnico e tático com os jogadores, para na seqüência comandar um coletivo entre os titulares e os reservas. A movimentação do meia Evandro agradou mais uma vez o jogador começa a se firmar como um dos jogadores principais da equipe. "O Evandro tem uma característica diferente do Cristian. O Cristian joga muito pelas laterais. Quando ele (Evandro) entrou contra o Coxim-MS fez boas jogadas. Eu gosto disso", explicou Vadão.
Outro fator para a permanência de Evandro entre os titulares está ligado a uma das carências de Cristian: o passe. "O Evandro trabalha com bola no pé. Não tem tanta velocidade, mas passa bem tem uma boa qualidade de passe", comentou. Com isso, o volante Cristian segue no banco e passa a travar uma disputa mais direta com os titulares Alan Bahia e Marcelo Silva. Na mesma posição o jovem Roberto, campeão sul-americano com a Seleção Brasileira Sub-20 neste ano, também busca espaço no time principal do Atlético.
Nenhum resultado além de uma boa vitória satisfaz Vadão, que não vê a possibilidade de poupar jogadores nos próximos jogos do Paranaense. "Acho que é importante usar o time titular porque nós precisamos jogar, ficamos nos preparando 30 dias e temos que jogar. Não tem porque ficar dez dias sem jogar. Iríamos atuar mesmo que tivéssemos o segundo jogo contra o Coxim-MS. Como conseguimos eliminar ficamos numa situação privilegiada", analisou o técnico rubro-negro.
A provável formação do Furacão deverá ser a seguinte: Cléber; Jancarlos, Danilo, Marcão e Michel; Alan Bahia, Marcelo Silva, Evandro e Ferreira; Alex Mineiro e Dênis Marques.
Leia também: Novela sobre saída do goleiro Cléber ganha novos capítulos
- Confira quem apita o jogo do seu time na 12.ª rodada do Estadual 2007
- Evandro ganha moral com Vadão e é o único confirmado contra o Beltrão
- Ex-jogador do Atlético-PR leva ucranianos do Shakhtar às oitavas
- Atlético, Coritiba e mais 10 clubes na mira da Receita Federal
- Engenheiro Beltrão vence jogo adiado da primeira rodada
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião