Abatidos e quase sem palavras para explicar a má fase, os jogadores do Atlético prometem dar volta por cima com a má fase da equipe na temporada. O Furacão venceu apenas um dos últimos 12 jogos na temporada e entrou na zona do rebaixamento no Brasileirão após a derrota para o Sport.
TABELA: confira todos os resultados do Brasileirão
LEIA MAIS: Após novo revés, Diniz não teme demissão no Atlético
“A nossa sorte vai voltar. A gente vai mudar”, promete o atacante Pablo. O meia Raphael Veiga, que ganhou a vaga de Guilherme no ataque, fala em reunião no vestiário para colocar o time nos trilhos. “É difícil achar um problema nessas horas. Temos que se reunir no vestiário e colocar a cabeça no lugar”, destaca o jogador.
Ouça a opinião de Carneiro Neto
Já o técnico Fernando Diniz não teme ser demitido no cargo. Ele tem 38% de aproveitamento, com cinco vitórias, sete empates e sete derrotas no comando rubro-negro.
A chance para a reabilitação no Brasileirão será no sábado (9), às 16h, contra o São Paulo, na Arena da Baixada. O Tricolor do Morumbi nunca venceu o Atlético jogando na Baixada. Neste ano, o Furacão eliminou o time paulista na Copa do Brasil vencendo em casa por 2 a 1.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião