Abatidos e quase sem palavras para explicar a má fase, os jogadores do Atlético prometem dar volta por cima com a má fase da equipe na temporada. O Furacão venceu apenas um dos últimos 12 jogos na temporada e entrou na zona do rebaixamento no Brasileirão após a derrota para o Sport.
TABELA: confira todos os resultados do Brasileirão
LEIA MAIS: Após novo revés, Diniz não teme demissão no Atlético
“A nossa sorte vai voltar. A gente vai mudar”, promete o atacante Pablo. O meia Raphael Veiga, que ganhou a vaga de Guilherme no ataque, fala em reunião no vestiário para colocar o time nos trilhos. “É difícil achar um problema nessas horas. Temos que se reunir no vestiário e colocar a cabeça no lugar”, destaca o jogador.
Já o técnico Fernando Diniz não teme ser demitido no cargo. Ele tem 38% de aproveitamento, com cinco vitórias, sete empates e sete derrotas no comando rubro-negro.
A chance para a reabilitação no Brasileirão será no sábado (9), às 16h, contra o São Paulo, na Arena da Baixada. O Tricolor do Morumbi nunca venceu o Atlético jogando na Baixada. Neste ano, o Furacão eliminou o time paulista na Copa do Brasil vencendo em casa por 2 a 1.