Empresa que agencia Clarence Seedorf, a OTB Sports respondeu ao comunicado do Atlético, no qual o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mario Celso Petraglia, apontou o grupo como responsável pelo fracasso na negociação com o holandês. A OBT Sports, dos agentes Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, atacou duramente o cartola atleticano, chamando Petraglia de “gagá”.
“A idade chegou para Mário Celso Petraglia e, infelizmente, com ela veio a deterioração de sua saúde mental. Em suma, a OTB SPORTS lamenta que o dirigente esteja completamente “gagá”, com dificuldade de organizar seus pensamentos e externando surtos de delírio”, diz a postagem da empresa em sua conta oficial no Instagram (veja mais abaixo).
>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros
>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual
Em nota oficial, assinada por Petraglia, o Rubro-Negro indicou que a OTB Sports complicou a negociação com Seedorf ao exigir comissão para o acerto. O clube disse ainda que a empresa também agiu para que o goleiro Weverton não renovasse o contrato com o Furacão e que estaria forçando a saída de outros dois atletas do clube, o lateral Sidcley e o meio-campista Marcos Bahia.
VEJA TAMBÉM:
>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição
>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar
>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental
>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio
>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa
Deixe sua opinião