O acordo entre Atlético e Seedorf, antes bem encaminhado, ainda não foi concretizado. A demora preocupa o Rubro-Negro. O holandês visitou o CT do Caju em dezembro, gostou do que viu, mas ainda não assinou o contrato com o “sim” definitivo ao Furacão. Ele passou as festas de fim de ano em Milão, na Itália, com a família.
Diante do possível impasse, o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, admitiu, em entrevista ao blog do jornalista Jorge Nicola, que conversa com outros treinadores. A intenção é anunciar o nome do novo comandante para a temporada 2018 até esta quarta-feira (3)
“O Seedorf sempre foi nosso plano A e estamos conversando com ele. Mas ainda não chegamos a um acordo”, disse Petraglia. “Também estou conversando com alguns outros treinadores, não muitos, é bom que se diga, porque quero ter essa definição até quarta-feira, quando o time volta das férias e inicia a pré-temporada”, completou o dirigente.
MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros
Petraglia quer que Seedorf seja um manager no clube, ou seja, tenha total autonomia para gerir o futebol profissional, as categorias de base e ainda com licença para trabalhar nos bastidores na gestão junto com a diretoria.
O primeiro compromisso atleticano neste ano é o Campeonato Paranaense (veja a tabela ). A equipe estreia no dia 20 contra o Maringá, mas utilizará a equipe sub-23 na competição e será comandada por Tiago Nunes. O time principal deve atuar pela primeira vez apenas na Copa do Brasil.
VEJA TAMBÉM:
>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição
>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar
>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental
>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio
***
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião