
América-MG e Atlético-PR se enfrentam neste domingo (3) às 16h, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão apenas no Premiere. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.
LEIA TAMBÉM: Atlético desafia jejum de vitória e gol fora de casa contra o América-MG
O Coelho vem de derrota para o Corinthians na última rodada e tem o objetivo de se manter distante da zona do rebaixamento. A equipe mineira tem 10 pontos na competição e venceu três dos quatro jogos que fez em seus domínios. Já o Furacão está mais abaixo na tabela e encerrou o jejum de seis jogos sem vencer na Série A ao despachar o Santos.
>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos
Ficha técnica
América-MG: Jori; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Leandro Donizete, Juninho, Aderlan e Serginho; Aylon e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira.
Atlético-PR: Santos; Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Wanderson; Rossetto, Camacho, Lucho González e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
Arbitragem:Rodrigo Batista Raposo (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira(DF).
Transmissão: Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.
Fique de olho

Thiago Carleto
Importante na bola parada, o lateral está com o pé calibrado na temporada. Ele foi o principal jogador do time na vitória contra o Santos, que encerrou o jejum de nove jogos sem vencer na temporada.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar
Deixe sua opinião