Na goleada por 4 a 1 sobre o Vitória deste domingo (25), Ederson marcou seu primeiro gol em seu retorno ao Atlético. O atacante marcou seu 31º tento com a camisa do Furacão e dá sinais que o ataque deve começar a deslanchar na temporada.
“Estou muito feliz pelo gol. Naquele momento eu estava no lugar certo na hora certa. É muito emocionante fazer meu primeiro gol na nova Arena. Espero continuar ajudando a equipe“, declarou o atacante.
O jogador foi uma das novidades da equipe titular para a duelo diante os baianos e acabou fazendo valer a pena sua titularidade. Até então, o camisa 91 vinha sendo opção no banco de reservas e entrando em poucas partidas sob o comando de Eduardo Baptista.
Torcida protesta contra Liga Mundial na Arena: “Libertadores tem que ser no Caldeirão”
Leia a matéria completa“Não tinha jogado como titular ainda e procurei me movimentar bastante. No final, senti um pouco, mas o importante é que temos jogadores qualificados. Que o professor pode olhar para o banco e ter certeza que esses jogadores vão fazer o mesmo que quem está jogando”, disse, valorizando o grupo atleticano.
O atacante acabou sendo substituído por Grafite aos 29 minutos do segundo tempo, mas não se preocupa com a disputa pela posição. Segundo Ederson, a comemoração de seu gol mostrou que quem está de fora fica torcendo para quem está jogando, assim como sempre fez.
Além disso, o atleta garante que o bom momento do Rubro-Negro -- quatro vitórias consecutivas no Brasileirão, está fazendo o grupo ficar cada vez mais encaixado e unido, refletindo nos desempenhos dentro de campo.
Apesar do gol e da boa atuação, Ederson não poderá atuar contra o Grêmio pela Copa do Brasil. O atacante chegou depois do período de inscrições do torneio e não poderá atuar contra o Tricolor gaúcho no confronto marcado para às 19h30 da próxima quarta-feira (28), na Arena do Grêmio.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião