Destaque do Paranaense 2018, o meia João Pedro admite propostas para deixar o Atlético. Nesta segunda-feira (9), João Pedro e seu empresário, Pablo Miranda, farão uma reunião com a diretoria para definir o futuro do atleta.
>> Atlético ganha do Coritiba na Baixada e é campeão paranaense 2018
>> Compartilhe o pôster do Atlético campeão paranaense de 2018
>> Herói do título e artilheiro, Ederson acha difícil ficar no Atlético para o Brasileirão
>> Petraglia defende transmissão própria do Atlético, anuncia boicote e critica Globo
>> Prisão de Lula e vice do Coritiba embalam memes para torcida do Atlético
>> Da festa atleticana a tristeza coxa-branca. Veja imagens marcantes do título do Atlético
>> Atlético transmite Atletiba pela internet e cria polêmica com o Coritiba e Globo
A decisão final depende do técnico do time principal, Fernando Diniz, que ainda não aproveitou o jogador na temporada. Caso a opção de Diniz se mantenha, João Pedro será emprestado e o América-MG surge novamente como destino do jogador para a Série A. “Quem não gosta de mim, com todo o respeito, foda-se”, disparou ao vivo às rádios que cobriam o jogo, mostrando falta de paciência.
“Eu tenho algumas propostas sim e amanhã vamos fazer uma reunião com o clube para definir o meu futuro. Mas eu estou tranquilo, vou aproveitar o momento e aproveitar porque amanhã é outro dia”, avalia João Pedro.
O prata da casa de 21 anos retornou em janeiro valorizado após a passagem de sucesso por empréstimo no Paraná, quando ele se destacou na campanha do acesso paranista. O jogador quase foi negociado com o América-MG antes do Estadual e chegou a ficar no banco de reservas na estreia. As negociações não avançaram e João Pedro rapidamente tomou conta da vaga de titular. Ele anotou quatro gols e deu cinco assistências.
“Esse gosto de dar a volta por cima e provar para os outros é bom. Nós fizemos por merecer. Nossos números não mentem. Eu queria ser campeão. Muita gente duvida e não somos valorizados da forma que gostaríamos”, desabafa o meia, sem citar nomes.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia