O atacante Marcinho comemorou seu gol na vitória do Atlético sobre o Peñarol por 4 a 1, pela Sul-Americana, com um “tiro em sua própria cabeça”. O camisa 22 atleticano imitou uma arma com a mão e caiu no chão, como se estivesse morto. Após o jogo, o jogador explicou porque comemorou dessa maneira.
“Eu tinha pensado algo diferente antes do jogo, sobre a gente ter que matar o jogo quando tivesse a oportunidade. Quando fiz o segundo gol, a gente já tinha praticamente se classificado”, explicou ele em entrevista ao site Globoesporte.com.
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão
MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube
Depois da simulação de tiro, Marcinho ainda comemorou de outra forma. Noivo da ex-panicat Babi Muniz, ele vai ser pai pela primeira vez. Quando marcou no triunfo por 4 a 0 sobre o Vitória no Brasileirão, ele imitou a celebração consagrada pelo ex-atacante Bebeto. fingindo carregar um bebê.
Marcinho deve seguir no time titular do Furacão para a partida contra o Ceará. O duelo, válido pela 18.ª rodada do Brasileirão, acontece no próximo sábado (11), às 16h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Tabelas
**
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião