O lateral-esquerdo Márcio Azevedo é o novo reforço do Atlético. O jogador de 32 anos, que já defendeu o Rubro-Negro entre 2008 e 2010, foi anunciado oficialmente pelo clube por meio de suas redes sociais na noite desta terça-feira (24). Vindo do PAOK, da Grécia, onde estava emprestado pelo Shakhtar Donetsk, com quem seu vínculo se encerrou no meio do ano, ele assinou contrato com o Furacão até o final de 2019.
Depois de cinco temporadas e meia no futebol europeu, Márcio Azevedo destaca a experiência adquirida nessa volta à Baixada. “Em termos de jogo, estou mais experiente. Aprendi bastante e também fui muito feliz na Europa. Mas o torcedor vai continuar vendo aquele Azevedo que jogou sempre com muita raça”, contou o atleta, que passou pela Rússia, Ucrânia e Grécia.
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão
MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu durante a pausa da Copa do Mundo
“Sigo como um jogador de força, veloz e que é bem ofensivo. Mas aprendi muito na Europa a parte defensiva. Lá o critério de marcar é bem mais rigoroso do que aqui no Brasil”, falou o jogador, que resumiu o sentimento desse reencontro com o Atlético. “É um prazer voltar para casa”.
Confira as boas-vindas do Atlético ao lateral:
Bem-vindo de volta! ðâï¸ pic.twitter.com/6sGh7UagCn
— Atlético Paranaense (@atleticopr) July 24, 2018
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Tabelas
**
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Presidente sul-coreano declara lei marcial contra ameaça comunista; Parlamento vota pela revogação da medida
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião