O Atlético confirmou nesta quinta-feira (25) a contratação de Ederson. O retorno do atacante ao Furacão já era dado como certo, e o anúncio dependia apenas de detalhes burocráticos. O jogador foi emprestado pelo Vasco com duração de contrato de um ano.
“Quem não acredita no Mundial, peça pra sair”, diz Cocito em novo projeto do Atlético
Leia a matéria completa“É um sentimento muito bom voltar. Quando eu estava entrando no Clube, vieram todas as lembranças boas que tive aqui. Parece que nunca saí. Estou muito feliz e motivado. Espero estar em campo o mais rápido possível para poder ajudar o Atlético e voltar a ser feliz”, declarou Ederson ao site oficial do Furacão.
Um dos destaques da equipe na temporada 2013, quando foi artilheiro do clube com 25 gols, e do Brasileiro, com 21. Permaneceu em 2014 no clube e acabou negociado com o Al Wasl, dos Emirados Arábes Unidos. Posteriormente, defendeu o Kashiwa Reysol, do Japão, e o Vasco, sem o mesmo sucesso do Furacão.
Com 28 anos, Ederson espera atuar o mais breve possível. ““A expectativa é muito grande de voltar a atuar com a camisa do Atlético. Estou com muita vontade de jogar e ajudar a equipe. É normal que o torcedor espere o Ederson fazendo gols e vou trabalhar para isso. Darei sempre meu melhor pelo Clube”, comentou o atleta, mais uma vez ao site oficial do clube.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião