O Atlético confirmou nesta quinta-feira (25) a contratação de Ederson. O retorno do atacante ao Furacão já era dado como certo, e o anúncio dependia apenas de detalhes burocráticos. O jogador foi emprestado pelo Vasco com duração de contrato de um ano.
“É um sentimento muito bom voltar. Quando eu estava entrando no Clube, vieram todas as lembranças boas que tive aqui. Parece que nunca saí. Estou muito feliz e motivado. Espero estar em campo o mais rápido possível para poder ajudar o Atlético e voltar a ser feliz”, declarou Ederson ao site oficial do Furacão.
Um dos destaques da equipe na temporada 2013, quando foi artilheiro do clube com 25 gols, e do Brasileiro, com 21. Permaneceu em 2014 no clube e acabou negociado com o Al Wasl, dos Emirados Arábes Unidos. Posteriormente, defendeu o Kashiwa Reysol, do Japão, e o Vasco, sem o mesmo sucesso do Furacão.
Com 28 anos, Ederson espera atuar o mais breve possível. ““A expectativa é muito grande de voltar a atuar com a camisa do Atlético. Estou com muita vontade de jogar e ajudar a equipe. É normal que o torcedor espere o Ederson fazendo gols e vou trabalhar para isso. Darei sempre meu melhor pelo Clube”, comentou o atleta, mais uma vez ao site oficial do clube.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano