O Atlético se reuniu com integrantes da organizada Os Fanáticos no início da tarde desta sexta-feira (17), na Promotoria do Consumidor em Curitiba. Dois assuntos foram discutidos: o setor destinado à organizada na Baixada e o fim da torcida única, que não aconteceu. Porém, não haverá nenhuma mudança para o jogo contra o Flamengo deste domingo (19), às 11h, na Arena da Baixada.
>>> Irredutível, Atlético mantém estratégia de ‘torcida única’ contra o Flamengo
Ou seja, a TOF segue ocupando o setor inferior da Buenos Aires na partida contra o Urubu. Com isso, é proibida a entrada de materiais que identifiquem a torcida em outros lugares do estádio rubro-negro. Além disso, não serão destinados ingressos para a torcida flamenguista.
O encontro, mediado pelo promotor Maximiliano Deliberador, contou com a presença de Aguinaldo Coelho de Farias, primeiro vice-presidente do Furacão, três integrantes da organizada e Fernando Azevedo, torcedor que organizou uma campanha nas redes sociais contra a torcida única.
LEIA TAMBÉM
>>> Manual de comportamento para torcida do Flamengo na Arena do Atlético
>>> Depois da “torcida única”, MP-PR e Atlético poderiam criar a “praia seca”
Segundo a apuração da reportagem, a conversa foi cordial e contou com uma postura mais maleável de Farias, que estaria disposto a selar a paz entre diretoria e torcida. A partir disso, mais encontros devem acontecer entre as partes para chegar a um acordo no futuro.
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Tabelas
**
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo