O Atlético já tem um novo técnico. E ele ele é totalmente desconhecido: Fabiano Soares Pessoa, 51 anos, com carreira no futebol ibérico (Espanha e Portugal). Seu último trabalho foi no Estoril, pequeno clube lusitano. Foi demitido em dezembro e procurava uma colocação no mercado.
Após flagra em casa noturna, Carlos Alberto pede rescisão e deixa o Atlético
Ele é o 70º treinador da Era Mario Celso Petraglia, com início em 1995 e lacuna entre 2009 e 2011. O substituto de Eduardo Baptista, demitido nesta segunda (10), faz o estilo do mandatário rubro-negro, a exemplo de João Carlos Costa, Flávio Lopes, Artur Neto e Casemiro Mior.
Carneiro Neto avalia contratação de treinador
A história de Fabiano Soares, como é chamado, é completamente apagada. Como jogador de meio-campo, passou por Botafogo (1987) e Cruzeiro (1988), depois foi para a Europa. Jogou em times nanicos da Espanha, como Celta e Compostela, além do Racing de Ferrol.
Em 2006 iniciou a carreira de treinador nos desconhecidos Bergantiños, Compostela e Estradense. Seu trabalho de maior destaque foi justamente no Estoril, entre 2015 e 2016, depois de ser auxiliar técnico da agremiação portuguesa.
No site oficial do Furacão, destaca-se a formação de Soares “licenciado pela UEFA/RFEF nos níveis 1 “B”, 2 “A” e 3 “PRO”. O clube não diz se ele vai comandar a equipe contra o Cruzeiro, nesta quarta, na Arena da Baixada.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Deixe sua opinião