Clarence Seedorf estará em Curitiba nos próximos dias para conhecer a estrutura do Atlético e discutir um possível acerto como treinador da equipe principal em 2018.
MERCADO da bola: o vai e vem dos clubes
O ex-craque de Milan, Internazionale, Real Madrid, Ajax e Botafogo começou a carreira de técnico em Milão e teve como trabalho mais recente a condução do Shenzhen FC na segunda divisão chinesa em 2016.
Sem um currículo impressionante como treinador, Seedorf, de 41 anos, agrada a cúpula do Atlético por poder passar aos jogadores o padrão de jogo europeu que viveu durante toda a carreira, em especial aos jovens. É também um nome de impacto mundial.
SORTEIO da Copa do Brasil: entenda
O salário de Seedorf é um obstáculo, mas os atleticanos acreditam que podem convencer o ex-jogador a fazer a carreira decolar a partir da estrutura do clube, em um projeto similar ao que foi ofertado ao alemão Lothar Matthaus, há pouco mais de uma década.
A reportagem procurou os representantes de Seedorf para confirmar as datas da visita ao Brasil, mas não conseguiu resposta. A esposa de Seedorf é brasileira e tem família no Rio de Janeiro.
Técnico do Paranaense
O Atlético já tem definido que Tiago Nunes, técnico da equipe Sub-20, irá dirigir a equipe alternativa que disputará o Campeonato Paranaense.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião