O Atlético convocou uma reunião extraordinária do seu Conselho Deliberativo para o dia 26 de junho, às 19 horas, no CT do Caju. O assunto principal é o acordo entre o clube, governo do estado e município que propiciou a reforma da Arena da Baixada para a Copa do Mundo de 2014.
O texto de convocação para os conselheiros informa que a pauta é a “deliberação sobre aspectos relacionados ao Acordo Tripartite (CAP – Estado do Paraná – Município de Curitiba) e sobre a execução dos contratos de financiamento firmados para a obtenção dos recursos para custear as obras para adequação do Estádio Atlético Paranaense para a Copa do Mundo de 2014”.
Sem a Baixada na Libertadores, Atlético é o ‘sem-terra’ mais rico do Brasil
Leia a matéria completaSegundo o presidente rubro-negro, Luiz Sallim Emed, a ideia é informar aos conselheiros como anda a situação. “Será dado uma atualização e como os contratos estão caminhando”, disse o dirigente. O presidente do Conselho Deliberativo é Mario Celso Petraglia, que deve comandar a reunião
LEIA MAIS notícias sobre o Atlético
A principal polêmica envolvendo a questão tem relação com o município. Enquanto o Atlético defende que o acordo tripartite de divisão de custos tenha como base o valor final da obra (R$ 354 milhões), a prefeitura alega que o contrato é claro e o valor inicial, de R$ 184 milhões, é que deve ser repartido em três partes.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião