O Atlético divulgou a lista final dos inscritos para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Santos. O atacante Ribamar e o lateral-esquerdo Fabrício ficaram com as duas vagas restantes e foram regularizados para o confronto de quinta-feira (10), às 21h45, na Vila Belmiro.
Ouça o comentário de Carneiro Neto
Soares confia em virada do Atlético contra o Santos: ‘Vamos até a morte’
Ribamar e Fabrício ganharam a disputa interna atleticana. Como o Furacão já tinha feito quatro das seis alterações permitidas, o atacante Lucas Fernandes (que era um dos nomes mais cotados), o volante Eduardo Henrique e o meia Matheus Anjos ficaram fora. Já o volante Pavez, não pode jogar a Libertadores por já ter atuado no torneio pelo Colo-Colo, do Chile.
3 razões para acreditar na classificação do Atlético contra o Santos na Libertadores
Antes de ser derrotado por 3 a 2 na Vila Capanema, o Rubro-Negro, ainda sob o comando de Eduardo Baptista, já havia inscrito o volante Bruno Guimarães, o lateral-direito Cascardo, o meia Guilherme e o atacante Ederson. Para avançar às quartas de final, o Furacão precisa vencer por dois gols de diferença ou por 4 a 3, 5 a 4 e assim por diante. Se conseguir devolver o resultado de 3 a 2 na casa do rival, a decisão irá para os pênaltis.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião