A sequência de três vitórias seguidas do Atlético não passa despercebida pelo elenco do Santos antes do jogo desta quinta-feira (10), às 21h45, na Vila Belmiro, na volta das oitavas de final da Libertadores.
TABELA: Veja o chaveamento completo da Libertadores
Segundo o experiente volante Renato, o Furacão é uma equipe muito diferente daquela derrotada por 3 a 2 no confronto de ida, na Vila Capanema - jogadores como Otávio, Carlos Alberto e Grafite deixaram o time, enquanto Fabrício e Ribamar foram inscritos. Já o técnico é Fabiano Soares, que substituiu Eduardo Baptista.
“A gente sabe que vai encontrar uma equipe em construção. Não é a mesma do primeiro jogo, tão pressionada. Agora vem de três vitórias seguidas e isso perto de jogo importante faz aumentar a confiança”, explicou, antes do treino da equipe no CT Rei Pelé, em Santos, onde o técnico Levir Culpi comandou treino fechado para a imprensa.
“A gente tem uma vantagem, mas não vamos nos apegar a ela. Na Vila, temos de manter nossa identidade e ir em busca da vitória, sem jogar pelo regulamento”, complementa.
O zagueiro David Braz vai na mesma linha do volante e adverte os santistas sobre o bom momento do Furacão.
“É uma missão grande que teremos. A equipe adversária vem de um bom momento e temos de trabalhar para não sermos surpreendidos”, afirma. “Sabemos que temos uma vantagem, mas não vamos jogar por ela”, reforça.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião