Atuando com os reservas de sua equipe alternativa, o Atlético empatou por 1 a 1 com o Toledo, nesta quarta-feira (21), no estádio 14 de dezembro, pela 5.ª rodada da Taça Caio Júnior, e perdeu a liderança geral do segundo turno do Campeonato Paranaense para o Paraná.
Com o empate, a equipe comandada por Tiago Nunes perde a vantagem do mando de campo em uma eventual final da taça contra o Tricolor. Por outro lado, o Furacão manteve a invencibilidade em 2018 – a equipe segue a única das Séries A e B que ainda não perdeu na temporada.
>> PARANAENSE 2018: confira a classificação final da Taça Caio Júnior e os semifinalistas
Com o placar, o time comandado por Tiago Nunes se classificou na primeira posição do grupo B, com onze pontos. Já o Toledo, que tinha esperanças de passar para a semi, acabou eliminado da taça, permanecendo na terceira posição, com oito pontos. Houve confusão no gramado após o apito final.
O Londrina, com os mesmos oito pontos, ultrapassou o Porco, por ter melhor saldo de gols. Agora, o Atlético encara o Maringá na semifinal da Taça Caio Júnior, em jogo único. A outra semifinal será entre Londrina e Paraná, na Vila Capanema.
A equipe comandada por Paulo Baier abriu o placar no início do segundo tempo. Aos três minutos, o atacante Rael aproveitou rebote do goleiro Caio e mandou para o fundo das redes. Aos 35, o atacante Ederson empatou para o Atlético, de pênalti.
Confira o lance a lance e a ficha técnica de Toledo x Atlético:
***
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Motta diz que pauta de costumes não será prioridade na Câmara, e 8/1 terá “imparcialidade”
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião